quarta-feira, 6 de março de 2013

Coleção Cine Melissa!

Há alguns dias atrás, a Melissa lançou uma nova coleção intitulada Cine Melissa.
Muitas pessoas não gostam de melissa, por vários motivos, mas, eu adoro, e vou dizer os motivos: elas são bem diversificadas -amo-, por causa das parcerias com grandes estilistas, e também porque são bem duráveis!
E quis mostrar as minhas favoritas:

Moon Dust Special: Linda essa botinha de cano baixo não é? Os spikes deram um toque mais moderno nela.*


Kristen: Ah! Essa, na minha opinião foi a mais linda! Adoro esse tipo de salto mais grosso, e o design do sapato ficou realmente incrível!*

Creeper: A mais recente polêmica fashion! Já havia comentado nesse post aqui que eu gostei do sapato, e esse da Melissa também ficou lindo. O meu favorito é o branco!
Preço: R$ 149,90*



*Na loja virtual da melissa, só tinha o preço dos creepers, e eu não sei lhes informar. Me desculpem!

Eu estou preparando um look pra mostrar aqui com uma melissa dessa coleção, a Dance Hits, e já já mostro aqui pra vocês!
Bom, agora me digam, qual vocês mais gostaram?
Até, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.