quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Indicação de canal no YouTube!

Olá! Primeiramente, eu devo pedir desculpas por ficar esse tempo todo sem postar! Mas hoje eu vim fazer uma indicação de um canal no Youtube, bem rápido!
É sobre croquis. Eu estava pesquisando esses dias, e achei esse canal. Resolvi entrar e adorei. Ela dá dicas muito boas pra você que quer um dia se tornar estilista, mas também já quer ir treinando alguma coisa. 
E pra quem ficou interessado, o canal é esse aqui. Desde que eu me inscrevi, ela não postou vídeos novos. Mas vale a pena se inscrever e dar uma olhada nos vídeos mais antigos!
Então é só. Até! :*

Um comentário:

  1. Oii vim aqui conhecer seu blog e estou seguindo, achei o link no união das blogueiras convido você a conhecer o meu será bem vinda bjbj
    http://oqueagrada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.