sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Uma ajudinha sempre faz bem!

Esse post de hoje vai ser bem curtinho, só com um favor que eu vim pedir!
Bom, pra quem também tem blog, sabe como é bom quando você abre sua página, e vê ela cheia de comentários e sugestões, pois é uma forma das pessoas mostrarem o que elas querem ver, se elas estão satisfeitas ou não. 
Pois eu vim pedir justamente isso. Se você aí que está lendo esse post agora quiser sugerir alguma coisa, ou até fazer uma crítica construtiva, pode pedir logo abaixo, nos comentários, que estou sempre vendo se tem algo novo. Pode pedir uma resenha de um livro que você queira ler, mas precisa saber da história antes de comprar; pode pedir uma customização de uma roupa que você tem e não tem ideia do que fazer, ou também uma forma de usar uma roupa que você tenha e não sabe como usar; dicas de música. Enfim, temas que tem a ver com o blog.
E por fim, lembram daquele post que eu fiz sobre a fã page do blog, vamos curtir a página, porque assim que eu conseguir uma quantidade significativa de curtidas, eu começo a postar as coisas lá também! Eu só estou esperando também achar alguém que saiba desenhar o logo do blog, então se conhecerem alguém que faz encomendas pela internet, podem avisar aqui nos comentários também!
É isso que eu queria dizer, e participem, que eu vou responder sempre! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.