domingo, 20 de janeiro de 2013

Creepers

Já faz algumas semanas que essa polêmica estourou, mas eu resolvi falar deles só agora.
Eu não acho uma polêmica tão grande, apesar de que tem muita gente até comparando ele com o crocs, que particularmente, eu acho que foi o pior sapato já inventado. Definitivamente não gosto! 
Mas, voltando aos creepers, eu gostei deles, e vim falar uma pouco da história resumidamente, e umas fotos para servir de inspiração:

Eles foram criados após a Segunda Guerra Mundial, usados pelos soldados norte-africanos com esse solado duro de borracha, para suportar o calor.
Nos anos dourados, eles eram usados por meninos rockabilly, os chamados Teddy Boys e durou até as década de 60.
Eles ficaram mais populares nos anos 70, quando Malcolm McLaren vendeu em sua loja Let It Rock em Kings Road. Foram estendidas para o público em geral, com sua parceria com Vivienne Westwood.

Fonte: Wikipédia

Inspirações:




Até. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.