domingo, 18 de novembro de 2012

Anéis divertidos

Quem nunca viu por aí um daqueles anéis diferentes e ficou morrendo de vontade de ter um? Pois é! Movida por esse desejo de muitas de "se divertir com anéis divertidos", eu resolvi fazer um post dedicado só pra eles e algumas lojas online onde vocês devem encontrar. 





Bom, eu postei só algumas fotos, porém nesses sites que eu vou mostrar aqui, vocês vão encontrar mais:

I love Acessórios:


Vou confessar que eu conheci a pouco tempo essa loja, mas eu adorei logo de cara. Você vai encontrar acessórios muito criativos e o preço também é muito bom!


Laços de Filó:


Nesse site dá pra encontrar acessórios para todos os gostos e estilos e é super confiável.


Mimus:


A Mimus já é bem conhecida entre as apaixonadas por acessórios, além deles estarem sempre apresentando novidades aos clientes.


Espero que gostem destas lojas e "se divirtam" bastante lá. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.