sábado, 16 de junho de 2012

SPFW Verão 2013

Primeiramente, peço mil desculpas à quem está lendo isto agora! Fiquei um pouco sem tempo essa semana pra postar sobre o São Paulo Fashion Week. Mas, hoje eu vou postar o desfile de que mais gostei de cada dia. Começando...

Segundo dia:

Ronaldo Fraga:

Ronaldo Fraga levou praticamente uma floresta para a passarela, e se inspirou na Amazônia para criar suas peças. Essa coleção veio com estampas, sobreposições, e também teve alguns looks "total white". O desfile contou com a presença da cantora paraense Gaby Amarantos na fila A, tendo sua música Xirley usada como um dos temas musicais. Os acessórios da cabeça foram criados por Marcos Costas e chamaram a atenção.



Terceiro dia:

Adriana Degreas:

Para essa coleção, Adriana Degreas teve como tema, a Bahia e as modelos desfilaram ao som de O Navio Negreiro e Na Baixa do Sapateiro. Algumas peças vieram estampadas com mulheres negras, como Nega Fulô e Anastácia. Em relação à cartela de cores, se destaca o dourado e o nude.




Quarto dia:

Juliana Jabour:

Juliana Jabour teve como inspiração a década de 70, e a descontração das festas do Studio54. As peças vieram com detalhes em brilho, e algumas toda de tecido metalizado. Os macacões justinhos também estiveram presentes na passarela. Eu, particularmente, adoro os desfiles da Juliana Jabour, porque eu acho que as peças vão muito além da passarela, e agente realmente consegue ver as pessoas usando essas roupas. Digamos que ela apostou no verão chique!



Quinto dia:

Reinaldo Lourenço:

Como sempre, o estilista apresentou seu desfile na FAAP, e levou para a passarela o estilo navy mais sofisticado e colorido ao mesmo tempo. Reinaldo contou que tirou sua inspiração da capa de um livro e dos navios. Os vestido vieram mais curtinhos e em seda, bem diferente da coleção da temporada passada. Nós pés, scarpins feitos de PVC, remetem as proas dos barcos.


Informações: Moda Terra
Fotos: HiperFashion

Bom, hoje ainda tem desfiles para acontecer, e amanhã, eu mostro aqui pra vocês, o meu favorito do dia de hoje! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.