sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resumo do Fashion Rio Verão 2013 - Quarto dia!

Como vocês podem perceber, ontem eu não pude postar, então hoje eu vou fazer o do quarto e do quinto dia!

2nd Floor:

Com uma proposta superdiferente das outras marcas, e com a participação de Mallu Magalhães, a pegada country tomou conta da passarela da 2nd Floor. A coleção foi inspirada na fauna e na flora nacional e na cultura western norte-americana e a franja estava presente na maioria da roupas.


Herchcovitch:

As roupas dessa coleção foram inspiradas nas mulheres árabes, principalmente por parte do acessórios e detalhes. Também apareceu bastante jeans, na ala masculina, e na feminina, blusas cropped, shorts jeans e saias de cintura alta.





Espaço Fashion:

É... pelo visto, o mix do étnico com o rock agradou mesmo o público. O desfile foi feito ao som de Iron Maiden e foi inspirada em Istambul, priorizando o verde,e suas fiéis estampas.


Cantão:

A aposta em cartela de cores da Cantão para a próxima temporada, foram as cores vivas, e se inspiraram em vários temas, como na tipografia, livros, letras, carimbos e etc. Um dos destaques do desfile, foi a presença da top Carol Trentini, que foi responsável por abrir e fechar a passarela para a marca.


Lenny Niemeyer:

A coleção para essa temporada veio cheia de fendas e maiôs e bíquinis super irreverentes, que são a cara da estilista Lenny Niemeyer. Sua inspiração foi: culturas que usam o corpo como uma expressão de arte, e encheu os olhos dos espectadores de alegria pelas cores vibrantes das estampas, mescladas com cores mais sóbreas.


Informações: ModaSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.