terça-feira, 12 de junho de 2012

Primeiro dia de SPFW Verão 2013 - Resumo!

Ontem, dia 11/06 começou em São Paulo, o São Paulo Fashion Week! E como eu já havia feito com o Fashion Rio, preparei um resumo de tudo que aconteceu no primeiro dia de desfiles.

Animale:

Abordando o tema "África", a marca levou para a passarela, modelagens esportivas em tecidos mais nobres, como a seda, além do animal print e estampas que remetem à África e seus costumes. As calças de couro também estiveram presentes, mas com uma novidade: o corte a laser, que não precisa de costura.


Alexandre Herchcovitch (Feminino):

Para a próxima temporada, Alexandre apostou nos anos 80 e nas modelagens retrô. Teve xadrez e quadriculados coloridos e em tons mais neutros. Eu, particularmente, adorei os sapatos e as ankle boots meia pata! Destaque para a trilha sonora: Culture Club, comandado por Boy George.


Tufi Duek FH (Por Fause Haten):

A inspiração da marca para essa coleção foram as flores. As dobraduras de renda nas peças, lembravam as pétalas. Com relação aos materiais, estes, por sua vez eram leves e delicados, como as flores. Nos pés, o bico fino e as sandálias de tira também fina prevaleceram.


Triton:

Cores fortes e modelagens urbanas estiveram presentes na passarela da Triton. Em sua primeira parte, as cores mais neutras prevaleceram, mas logo também começaram a surgir as cores mais vivas, como o roxo, o verde e o rosa. As estampas eram bem gráficas e as sandálias tinham uma polaina de couro por cima.



Bom, esse foi o resumo apenas do primeiro dia de desfiles. Nessa semana ainda tem muito mais!

Fotos: Hiper Fashion
Informações: GNT; Closet Online

P.S.: O canal GNT, todo dia dessa semana, irá exibir, às 23:15, o melhor do dia! E fique ligado também no site: gnt.com.br, que tem também a cobertura completa e matérias exclusivas do maior desfile de moda da América Latina. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.