sexta-feira, 8 de junho de 2012

Kate Middleton

Nessa semana, aconteceram no Reino Unido, as comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II. Mas, quem roubou a cena com seu looks superelegantes, foi Kate Middleton.  E, nessa comemorações, a duquesa usou dois vestidos da marca inglesa Alexander McQueen - por sinal, muito lindos -, e eu vim aqui com a missão de mostrar os detalhes de cada um pra vocês!

Total nude:

Dá pra perceber que Kate é super adepta do fascinator que completou os dois looks. Nesse, ela optou por um de renda, com flor e canutilhos, de Jane Taylor. Os sapatos nude, de LK Bennett, também fizeram parte do outro. O vestido, tinha cintura marcada e bordados brancos.



Pra ficar mais confortável...

Esse vestido vermelho que a Duquesa de Cambrigde usou no domingo de comemorações deu o que falar, porque foi usado também, pela it girl Kim Kardashian. Porém, pra ficar mais confortável, Kate contou com a ajuda de sua amiga estilista Sarah Burton, colocando mangas longas no modelo. Dessa vez, o fascinator foi desenhado por Sylvia Fletcher. Nos pés, o mesmo sapato do anterior. E, para fechar o look, uma clutch delicada de laço, com detalhes em ouro.



Obs.: Lembram que eu falei aqui da postagem dos looks e croquis? Bom, ainda continuo com a ideia de postar os looks, mas vai demorar um pouco. Acho que no final desse mês eu começo a postar.

É só, :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.