segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumo do Fashion Rio Verão 2013 - Primeiro dia!

Semana passada aconteceu no Rio de Janeiro a 21 edição do Fashion Rio Verão 2013, pra mostrar as tendências para a temporada que vem. E hoje, eu vim aqui pra fazer um "resumão" de tudo o que aconteceu na passarela tão comentada! Cada dia dessa semana, será o resumo de um dia do desfile.

Blue Man:

Esse desfile foi supervariado, em todos os aspectos, tanto em modelagens, quanto em cores. Muitas estampas (para homens e mulheres) e maiôs brancos tomaram conta da passarela. Na moda masculina, o que mais prevaleceu foram as bermudas e camisas bem estampadas e coloridas.



Oh Boy! :

O brilho metalizado (que eu falei no post passado) teve presente em várias peças do desfile da estreante Oh Boy! A coleção foi inspirada na cultura das meninas orientais e levou uma pegada bem jovem para a passarela. Estampas e modelagens gráficas em vestidos e saias com a cintura marcada, foram uma das apostas para a próxima temporada.





Sacada:

O mix de texturas e estampas, que vem sendo uma grande tendência, é a aposta para a próxima temporada da marca Sacada. O tema da coleção foi intitulada de "Uma viagem ao Marrocos". As peças como as sandálias de tira fina, as de brilho e a cartela de cores foi super bem escolhida, trazendo para a passarela o bege, dourado, preto, prata, rosa, laranja e vermelho.




  New Oder:

O Universo Naútico, nome da coleção, tomou conta da passarela da New Oder. Além das cores predominantes do navy, como listras em azul-marinho, branco e vermelho, teve preto, amarelo e vários detalhes metalizados. As maxibolsas e as bolsas-sacolas chamaram a atenção.




Patachou:

A marca trouxe para o desfile a leveza e a delicadeza. Inspirada nos Jardins de Monet, a passarela da Patachou levou um clima superclássico. Teve muita prega e recortes nas blusas e vestidos. A cartela de cores foi o destaque da marca, com tons pastéis e fechados.





Alessa:

Comemorando os 10 anos da marca, muita estampa e cintura marcada deram vida e deixaram a passarela bem mais alegre, encerrando com muito estilo o primeiro dia de Fashion Rio Verão 2013.




Até amanhã! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.