sexta-feira, 4 de maio de 2012

Chove chuva , chove sem parar !

O frio chegou , e com ele também veio as galochas .
Antigamente , a galocha era um objeto que se calçava por cima das botas e sapatos . Hoje em dia , as marcas estão produzindo a bota em si (por sinal , muito mais estilosas) , mas ainda feita de borracha , para nos proteger do contato com a água . Nas lojas , nós encontramos galochas de vários modelos e estampas : oncinha , poás , listras , xadrez e etc.
Quando foi criada a bota galocha , muita gente não imaginava que mais pra frente , ela se tornaria uma peça tão popular e tão fashion .

Hunter :



Essa marca europeia , manteve o mesmo estilo de solado daqueles modelos de galochas antigas , mas dando um toque atual e sofisticado .

Melissa :


Esse modelo da coleção "Plastic Paradise" é bem no estilo de bota de cowboy . Algumas galochas dessa coleção , tem uma camurça por cima , como essa azul escura .




Já esses dois modelos , seguem o estilo de solado convencional das galochas .

Havaianas :


Nós estamos acostumadas com os chinelos de borracha das Havaianas . Mas a marca resolveu inovar , criando a coleção "Havaiana Wellies" , com cores fortes e estampas divertidas .

Kate Spade :


Muitas celebridades já foram vistas por aí , calçando esse modelo de galocha dessa grife tão conceituada . O salto no estilo bota de cowboy , dá um toque superfashion .


Para inspirações , alguns looks :






É isso , até o próximo ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.