quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta Às Aulas !

Hi girls ! Como todo mundo sabe , final de janeiro , final de férias , começo das aulas ! Afinal , as férias não duram para sempre né ?! Então , eu resolvi fazer um post sobre a volta às aulas , desde qual roupa usar no primeiro dia , até em qual loja online comprar o seu material . Vamos começar pelas lojas onlines . Muita gente e principalmente muitos pais , ainda têm medo de comprar produtos pela internet , mas , escolhendo a loja certa e batendo muito papo com eles , a gente consegue .

- Lojas Americanas : Umas das lojas onlines mais confiáveis que eu já vi . A única desvantagem , é que no site , o prazo de entrega é bem maior . Portanto , se quiser comprar nessa loja , é melhor se apressarem hein , senão , corre o risco de ficar sem , haha !

- Staples : Essa loja é pra quem quer comprar realmente o material completo . A Staples é a maior rede mundial de lojas para escritório , e atua no Brasil há mais de quatro anos . Sediada em Boston (E.U.A) , a loja opera mais de 2.000 mega lojas e atende clientes online (que é o nosso caso) . Mas , assim como as Americanas e outras , vale sempre lembrar que as lojas online demoram um pouco mais para entregar .

- Le Postiche : Existe loja física , mas eles também atendem online . A Le Postiche trabalha mais com mochilas , bolsas , estojos e afins . Uma vantagem , é o prazo de entrega , que é um pouco mais curto do que as outras lojas .


Que roupa usar no primeiro de aula ?

Bom , em geral , sempre pinta aquela dúvida sobre que roupa usar no primeiro de aula . Pois , querendo ou não , a sua roupa , passa uma imagem sobre o seu estilo e sobre quem você é . Vamos começar pelas escolas que não exigem uniforme :
Essa é o tipo de escola que muuuuitas querem estudar (eu por exemplo) ! Mas bastante gente também tem dúvida de qual roupa usar . Cá estou eu , para ajudar vocês ! A escola é um lugar que pede roupas mais confortáveis e descontraídas . Eu vou postar uns modelos aqui para se inspirarem :



Para quem estuda nas escolas que exigem uniforme :
Algumas escolas , exigem que todos os alunos se apresentem com o uniforme completo . Nesse caso , invista nos acessórios do seu estilo , para fazer uma roupa mais com sua cara .
Mas existem algumas que só exigem as camisas de uniforme (no meu caso) . Bom , já é um progresso , pois você pode variar no tipo de calça , bermuda ou shorts . Mas também , não deixe de apostar nos acessórios , e (se puder usar na sua escola) na maquiagem , não muito carregada .

Enfim , acho que com essas dicas , poderemos ter um bom começo de aulas . Boas compras e boas aulas . Aproveitem ! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.