quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Simples Assim em 10 dicas !

Olá ! Dias atrás , eu andei pensando , e hoje , vou fazer um post com o nome do blog ! Irei citar 10 peças e objetos essenciais para termos no nosso guarda-roupas . Começaremos pelos acessórios .

1 - It bag de correntes : A It bag nada mais é do que uma bolsa de correntes . Na hora de comprar , a minha dica é : escolha uma cor neutra , ex.: preto , nude e etc , e nunca se esqueça de observar bem o material e a qualidade do seu produto .


2 - Turbante : Esse acessório que muitos ainda consideram careta , está super em alta . Muitos adeptos do estilo boho , já adotaram essa peça como a sua favorita , eu também e você ?


3 - Colar romântico : Tanto faz se é bijuteria , jóia ou folheado , o colar romântico vai desde o look casual até um mais rock .


4 - Cinto fino : Essa peça é realmente fundamental ! Novamente , a minha dica na hora de comprar é escolher uma cor neutra , mas o vermelho também é uma ótima opção , principalmente na hora de combinar com o preto .


5 - Mix de pulseiras : Esse acessório complementa com muito estilo qualquer look e dependendo das pulseiras , pode dar um toque mais rock ou mais romântico .


                                              Roupas :

6 - T-Shirt podrinha : Deixando o look mais jovial , ela vai bem com os shorts de paetês e também com os jeans .


7 - Cardigã e/ou blazer preto : O cardigã e o blazer fazem uma sobreposição supercompleta no seu look . Não precisa ser necessariamente preto , mas novamente , as cores pretas são as mais indicadas .



8 - Shorts e calça jeans : Com o bom e velho jeans , dá pra fazer combinações superecléticas , para todos os gostos e estilos .


9 - Short ou saia rendada : A renda agora tem a sua vez , e elas vêm de várias formas e algumas delas são os shorts e as saias . Pode apostar que elas não vão sair de moda tão cedo .



10 - Legging preta : Desde os tênis e coturnos , até os saltos , a legging é uma peça coringa para usar por exemplo com aquela T-Shirt podrinha do número 6 .


Bom , essas são algumas das peças fundamentais para termos no nosso guarda-roupas ! Até o próximo encontro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.