domingo, 29 de janeiro de 2012

Maxicolares

Oi meninas ! Hoje eu vim aqui pra falar sobre os maxicolares . Muita gente acha que é bem difícil combiná-los com a roupa . Mas com esse post , eu vou mostrar que é muito mais fácil do que você imagina .
É evidente que , como o maxicolar já dá aquele UP no look , uma roupa que chame a atenção não cairia muito bem . Principalmente na parte de cima .

As mulheres mais baixas , devem evitar os colares volumosos . Já para as mais altas e magras , não tem regra , podem usar e abusar de todos os modelos .

Os dourados , prateados ou com brilho e pedras , devem ser reservados para algum evento mais sofisticado .

Separei alguns modelos para se inspirarem :





Outra opção é seguir a tendência color blocking , mesclando o tom da roupa com o do colar . O que combina bastante com essa época do ano .
Bom , espero que as dicas ajudem na hora de escolher . Beijo !

2 comentários:

  1. olá tudo bem, estou aqui para agradecer por seguir meu blog, eu adorei o seu!!! bj:*

    ResponderExcluir
  2. Oi , de nada . E que bom que gostou , muito obrigada ! Beijo .

    ResponderExcluir

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.