quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hidratação da pele . (Verão)

Cuidar da pele é fundamental pra beleza de uma mulher né ? Mas e quando pinta aquela dúvida de qual protetor usar no verão ? Pois bem , estou aqui para ajudar vocês !
Em dias de sol e mesmo nos dias nublados , o protetor solar é super importante para evitar manchas, queimaduras e etc . É sempre bom lembrar que NUNCA devemos usar o mesmo protetor do corpo no rosto , pois prejudica a pele . Então , aqui vão algumas opções de produtos para ultilizar nos dois locais :

                                            Faciais :

-Nivea : Protetor Solar Facial Light Feeling - A Nivea , mais uma vez inovando , trouxe para nós consumidores , o protetor solar facial Light Feeling , com amplo espectro de proteção UVA e UVB , prevenindo o envelhecimento precoce da pele . Apresenta textura leve e de alta proteção prevenindo também , o aparecimento de rugas e manchas solares , Embalagem em formato de tubo para fácil aplicação , pefeita para ser levada na mochila ou na bolsa .

-O Boticário : Golden Plus FPS 30
A empresa O Boticário é uma das líders no ramo dos cosméticos . Eu , e várias outras meninas , adoram os produtos dessa marca . E com os protetores não é diferente . Especialmente para o rosto , pode ser usado durante todo o ano na proteção diária contra os efeitos nocivos do sol , prevenindo o envelhecimento precoce da pele retardando o aparecimento de novas rugas .

                                                  Corpo :

-L'Oréal Paris : Solar Expertise - A Solar Expertise é uma linha completa de protetores solares que , além de proteger a pele contra as queimaduras dos raios solares , previne as rugas e as manchas .

-Avon : Bloqueador Solar FPS 50 - A sua fórmula combinada com a tecnologia Derma UV Plus oferece alta proteção contra os raios UVA/UVB e preserva a pele de queimaduras solares . Protege a pele até 50 vezes mais . Muito resistente á água , mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.