sábado, 7 de janeiro de 2012

Espadrilhas

O hit do verão 2012 para os pés são as espadrille ou espadrilhas como são mais conhecidas . Eles aparecem em vários modelos , como sapatilhas , rasteirinhas , salto baixo e alto , sandálias , sapato fechado e as mais comuns : as espadrilhas anabela . Enfim , tem pra todos os gostos e estilos . Para o dia , aposte nas florais e nas cores mais claras . As mais sofisticadas , sóbreas e com detalhes em prata e dourado , reserve para a noite . Além de superestilosas , elas são muito confortáveis . Aqui vai algumas formas e modelos de como usá-las .
Com jeans :
Com a calça , prefira as camisetas básicas e com o tecido mais leve . Com os shorts , aposte também em tecidos leves e nas estampas florais e listras , que também vem com tudo nesse verão . 

Com saias e vestidos : 
Por serem rústicas , as espadrilhas pedem vestidos mais soltinhos e mais leves . Se você optar pelas saias longas , procure sempre as que favoreçam seu corpo . Mas lembre sempre que a sua moda é você quem faz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.