quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coleções de esmaltes

Olá blogueiras , hoje eu vim falar sobre as novas coleções verão 2012 .

- Impala : Em agosto do ano passado , a empresa lançou sua coleção primavera-verão 2012 , e a aposta foi na continuidade da inspiração nos anos 70 - já que a coleção outono-inverno foi inntitulada "Novo 70" . O tema central da coleção vai para a discoteca Studio54 . Esta também recebe versão perolada e com glitter , que agrada a todos os consumidores , pois vai dos tons mais claros , como patins , até os mais escuros , como o azul perolado . Os adesivos para as unhas , que já viraram hit entre as famosas , vem com tudo nesse verão . As unhas decoradas manualmente também seguem forte dentro das tendências .

- Risqué : A Risqué promete com a coleção "Love Dogs" , que fez em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço . A marca se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito "Diamonds and Dogs" , ou melhor , o luxo das madames com seus cachorrinhos . Eu adorei todas as cores , pois a coleção procurou adotar o efeito de glamour mesmo nas cores vibrantes . A marca também não esqueceu de transformar suas coleções que mais fizeram sucesso em tonalidades para o verão , como a coleção Penélope Charmosa Versão 2012 .

- Colorama : A marca está trazendo para o verão 2012 , uma coleção inspirada na arte circense - "Respeitável Público" . Famosa por seus esmaltes vermelhos vibrantes , a Colorama  inovou trazendo para as consumidoras tons de lilás e nude . A coleção com sete esmaltes de nomes recebidos pelas características do universo do circo .

           ___________________________________________________________

Impala lança coleção de esmaltes Rebeldes :

Todos já esperavam que uma hora isso iria acontecer . Alguma marca ia fazer isso , e a Impala foi a mais rápida para lançar uma coleção de esmaltes inspirada na novela Rebelde .
A coleção conta com cinco esmaltes com tons coloridos e metalizados . Eu particularmente não adotaria como uma das minhas coleções favoritas , mas confesso que o rosa é bárbaro ! Então ... é isso pessoal , até breve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.